A Federação de MS de Ciclismo (FMSC), vem tornar público a abertura das votações online para a eleição da Comissão estadual de Atletas do Ciclismo,. Os atletas que se candidataram conforme os prazos citados no edital são LEADRO CARVALHO DA FONSECA E LEANDRO PERES DE MATOS.

Receberão os votos de forma online até o dia 27/12/2020 11h59min da noite. Todos os atletas devidamente cadastrados no ano de 2020 terão direito ao voto. Link do formulário de votação Vote aqui

A divulgação dos resultados será no dia 28/12/2020 e no dia 1º de janeiro os novos integrantes da comissão serão empossados para cumprir um mandato de quatro anos.

Comissão de Atletas

A Comissão Nacional de Atletas foi criada por força do artigo 18-A da Lei n.º 9.615/98 (Lei Pelé) que atribuiu aos órgãos de representação dos atletas a participação direta em todos os assuntos esportivos e dos órgãos e conselhos técnicos responsáveis pela aprovação de regulamentos das competições. No ciclismo, a comissão está instituída através do artigo 43 do Estatuto da FMSC. É também direito da comissão estar representada nas Assembleias Gerais, além de exercer funções de assessoramento, cooperação e fiscalização da gestão da entidade e seus atos de administração.

 
 
Vote aqui